Policial

Em Vilhena, irmão de pastor evangélico morto em latrocínio desaparece e família está desesperada

Polícia Civil investiga o caso. Homem vinha recebendo ameaças dos executores de seu irmão

A família de Odair Gomes, de 42 anos, registrou ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) denunciando o desaparecimento do homem ocorrido em Vilhena/RO nesta semana.

De acordo com a produtora rural Rosania Pereira de Oliveira, de 32 anos, seu marido saiu de casa às 11 horas da manhã da última segunda-feira, 18 de Abril, dizendo que ia para cidade comprar produtos, entre estes, rações para os animais.

Ele chegou a vizualizar o WhatsApp às 15 horas da tarde e depois disso não mais apareceu em casa ou deu notícias aos familiares. Agora o celular dá fora de área ou desligado.]

Imagens de câmeras de segurança de um supermercado mostram Odair em companhia de outro homem, tendo ele deixado o amigo em casa e até mesmo, almoçou com a sogra na cidade de Vilhena.

Rosania informou que Odair é irmão do pastor evangélico Odemir Santos Gomes, 40 anos, que foi morto à tiros em um caso de latrocínio no dia 12 de Janeiro na área rural de Vilhena, após ter flagrado marginais roubando uma mesa rústica na casa do irmão (Relembre).

Na época, passados alguns dias, em 24 de Janeiro, a Polícia Militar e o Núcleo de Inteligência localizaram a mesa em uma área de mata próxima do local onde ocorreu o latrocínio. (Reveja).

Ainda de acordo com a esposa de Odair, desde a morte do irmão, o marido apresenta quadros de depressão e inclusive, vinha recebendo ameaças, supostamentes relacionadas ao assassinato do irmão.

Os autores daquele latrocínio estariam achando que Odair teria descoberto alguma coisa acerca do crime praticado pelos bandidos.

A Polícia Civil já instaurou inquérito policial para investigar o desaparecimento do rapaz e a Polícia Militar realiza diligências em prol de encontrá-lo.

Rosania está aflita e a procura do marido até pela área rural próximo onde residem e disponibilizou os telefones (69) 9 9955-3205 ou (69) 9 9949-0404 para quem souber qualquer informação que leve ao paradeiro de Odair.

A reportagem segue acompanhando o caso e acompanha as investigações da Polícia Civil.

Tony Rota

Rota Policial News 

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)