Policial

Homem chama vizinhas de “gordas” e de “vagabundas”, faz ameaças com facão e acaba preso pela PM em Vilhena

Infrator foi levado para UNISP e continuou a insultas as vítimas e fazer ameaças

A ocorrência foi registrada na noite deste sábado, 09 de Abril, em uma residência do Centro da cidade de Vilhena, sendo solicitado a presença da PM.

De acordo com o apurado, a guarnição Patrulha Reforço da Polícia Militar se deslocou ao endereço onde duas jovens estavam sendo ameaçadas por um marginal que estava armado com um facão e fazendo ameaças de morte a duas mulheres.

No local, as vítimas relataram que o infrator conhecido como “Beto Doido” reside num apartamento vizinho e que há alguns dias o mesmo vinha fazendo ameaças e falando palavras ofensivas as vítimas e que este vive embriagado.

Hoje, Beto Doido incomodou vários vizinhos e novamente passou a insultá-las, chamando-as de gordas e vagabundas e fazendo as ameaças de morte, usando as palavras: “vou matar vocês, pois além de gordas são vagabundas.”

As vítimas então disseram que se ele não parasse, iriam acionar a Polícia Militar, momento em que o infrator se apossou de um facão e correu pela escada, subindo ao terceiro piso do prédio e indo em direção a uma das vítimas, que conseguiu trancar a porta de seu apartamento e acionar a polícia.

No local, os policiais prenderam o marginal que estava em visível estado de embriaguez e não conseguia nem mesmo reagir a abordagem.

Preso em flagrante, ao ser encaminhado para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), Beto Doido voltou a fazer as ameaças as duas garotas, dizendo: “Gorda! Você ainda irá pagar com a vida por estar fazendo isto comigo, suas baleias.”

Mediante a isto, ele foi apresentado para Polícia Civil para que sejam adotadas as providências cabíveis.

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)