Adolescente leva paulada após ser flagrado furtando chácara em Vilhena e tentar agredir vítima
Ladrão foi levado para UPA e posteriormente apresentado na UNISP
A ocorrência foi registrada na tarde de domingo, 13 de Março, em uma chácara do bairro Ipê, em Vilhena/RO, após o adolescente ter furtado uma chácara.
A Polícia Militar foi acionada por populares que diziam que um garoto estava ferido na cabeça e que pedia socorro, sendo deslocado uma guarnição ao local.
A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares também se deslocou e socorreu o menor, que apresentava uma lesão na cabeça provocada por uma paulada.
Neste momento, o proprietário da chácara chegou ao local e contou o que de fato teria ocorrido, informando que o adolescente havia invadido sua chácara e furtado a fiação elétrica no barracão.
O chacareiro ao ver a fumaça sair do barracão foi ao local ver o que estava ocorrendo, e se deparou com o marginal queimando a fiação para tirar a parte plástica dos fios, para que assim, vendesse o cobre.
O garoto ao ver o chacareiro tentou aplicar um golpe de “mata-leão” na vítima, a qual reagiu e conseguiu se soltar, pegando um pedaço de madeira e desferindo um golpe contra a cabeça do ladrão, que saiu correndo.
O ladrão foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo Corpo de Bombeiros e após passar pelos procedimentos médicos, foi detido pela Polícia Militar e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
Tony Rota
Rota Policial News