Policial

Mulher reconhece TV furtada e casal acaba preso pela Polícia Militar

Aparelho foi adquirido por 50 reais; todos foram para a UNISP

A ocorrência foi registrada na quarta-feira, 18 de Setembro, no bairro Nova Esperança, em Vilhena, onde policiais militares foram abordados por um sargento da mesma instituição, o qual estava na casa de sua namorada e relatou que ela havia reconhecido a televisão furtada.

A vítima havia relatado que teve sua casa furtada, mas que, constatou que sua televisão estava numa casa que fica localizada na rua de trás de sua casa, onde reside um casal.

Diante disto, os militares foram ao local, onde a infratora levou os policiais até a casa da mãe, onde se encontrava a TV, sendo o aparelho reconhecido pela vítima.

A mãe da suspeita contou aos policiais que a filha e o esposo teriam ido até sua casa por volta das 07 horas da manhã, com a TV nas mãos e pediram para que ela guardasse o televisor lá.

O casal disse que havia comprado o televisor pela quantia de R$50,00 de um homem por apelido “Nego”, mas que, como não tinham antena para instalar o aparelho, resolveram deixar na casa da idosa.

Mediante as constatações, o casal foi preso por receptação de produtos furtados e foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

 

Carlos Mont Serrate/Marlon S. Santos

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)