Dupla de ladrões que furtou loja de roupas em Vilhena é identificada e presa pela Polícia Militar
Três das bermudas furtadas foram apreendidas pela polícia
Na noite de quinta-feira, 17 de Fevereiro, policiais militares foram dar apoio aos colegas do Núcleo de Inteligência após eles identificarem um dos autores do ataque a uma loja de confecções na avenida Melvin Jones, a mais movimentada do bairro Cristo Rei, em Vilhena.
Ao ser informada de que sua participação no crime havia sido filmada, o investigado não só confessou o crime como revelou o nome do comparsa, cujo rosto também foi mostrado no vídeo feito pelas câmeras do estabelecimento.
Quando os militares estavam no portão da casa do suspeito, o parceiro de crime dele passou de bicicleta e foi identificado.
Além de ter em seu poder uma porção de maconha, o segundo envolvido também estava em uma bicicleta de origem suspeita.
Além da dupla de arrombadores, também foram apresentadas na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) três das bermudas furtadas na loja, e que eram do tamanho Plus Size.
O CRIME
O jornal publicou o vídeo que mostra a ação dos dois marginais, após eles quebrarem a porta de blindex da loja. Impedidos de entrar no estabelecimento, que tem uma grade de proteção, os marginais usaram um cano de PVC para retirarem as peças de roupa (CLIQUE AQUI e reveja o filme).
Texto: Folha do Sul Online
Fotos: Rota Policial News