PC e PM de Ariquemes prendem um dos acusados de praticar chacina que vitimou Nego Zenn em Vilhena
Infrator foi localizado e preso pela Polícia Militar e apoio da Polícia Civil
Em trabalho conjunto, os núcleos de inteligência da Polícia Civil e da Polícia Militar de Ariquemes acabam de capturar Marcelo Costa Vergilato, vulgo “Xiru”, foragido da justiça e acusado de participação nos crimes de homicídios qualificados consumados em 13/10/2021, por volta das 19 horas, na Fazenda Vilhena.
Na ocasião em que a família de Heládio Cândido Zenn e funcionários que ali se encontravam foram rendidos por homens fortemente armados e encapuzados, que renderam aquelas pessoas e as executaram com projéteis de arma de fogo, disparados contra suas cabeças, enquanto deitadas e não ofereciam possibilidade de reação.
“Quero mais uma vez parabenizar a inteligência da PC e PM em Ariquemes. Isso demonstra que aqui trabalhamos em conjunto e aqueles que buscam desafiar a justiça serão literalmente caçados por homens combativos”, afirmou o Delegado Regional Rodrigo Camargo.
A divulgação das fotos através do jornal Rota Policial News e repostadas posteriormente em outros veículos de imprensa do estado ajudaram as policias a localizarem um dos suspeitos.
Todos os esforços das policias rondonienses estão sendo empregados, em prol de localizarem e prenderem os demais criminosos.
Tony Rota
Rota Policial News, com PCRO