Identificado homem morto em chácara na área rural de Vilhena
Jovem teve a cabeça destruída por disparo de cartucheira de calibre 12 ou 28
O homicídio com requintes de extrema crueldade foi registrado na manhã desta quarta-feira, 05 de Janeiro, em uma chácara localizada na linha 148, área rural de Vilhena.
Segundo a mãe do rapaz, seu filho identificado como Evandro Ankler, 32 anos, havia saído de casa por volta das 15 horas de terça-feira para mostrar a chácara para um rapaz que iria trabalhar de caseiro no local e não mais retornou.
Vizinhos da localidade informaram que ouviram som alto durante a noite, inclusive, quando a polícia chegou ao local nesta manhã o carro estava com o som ainda ligado.
Ao que tudo indica, devido as cadeiras no local, haviam quatro pessoas fazendo o uso de drogas e bebidas, haja vista que uma porção de maconha foi encontrada nas vestes de Evandro.
Evandro foi morto há cerca de 06 ou 08 horas e ele foi assassinado com tiros de cartucheira de calibre 12 ou 28, os quais atingiram as costelas e costas do lado direito e esquerdo, no pescoço, por baixo do queixo que destruiu o crânio da vítima, bem como diversos outros disparos e perfurações.
Após o crime, os infratores evadiram-se do local sem serem percebidos por vizinhos, sendo o cadáver localizado nesta manhã.
A Polícia Civil e Militar investigam a autoria e motivação do crime de natureza cruel. (relembre)
Tony Rota
Rota Policial News