Força Tática encontra vários objetos furtados, inclusive floreira da prefeitura ao estourarem boca de fumo em Vilhena
Produtos foram recuperados após abordagem a dependente químico
Na noite desta terça-feira, 04, policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento nas proximidades da avenida Paraná, em Vilhena, quando notaram um conhecido usuário de drogas saindo de um conjunto de quitinetes e resolveram abordá-lo.
Assustado, o suspeito não obedeceu a ordem de parada e tentou fugir em sua bicicleta. Durante a perseguição, o homem sofreu uma queda e foi dominado. Em seu poder, os policiais encontraram uma porção de crack, que o suspeito disse ser para seu próprio consumo.
O dependente químico contou que havia acabado de adquirir a droga de um homem conhecido como “Neguinho” e que na casa dele havia mais entorpecentes guardados.
No local indicado, os militares não encontraram o traficante, que conseguiu fugir, mas acharam os documentos de um homem e uma mulher, provavelmente deixados como garantia do pagamento de drogas compradas ali.
Dentro da quitinete de “Neguinho”, a equipe da Força Tática encontrou, além de drogas vários produtos aparentando terem sido roubados ou furtados: 01 Notebook marca LENOVO cor prata S/N:PE06WPKP; 01 Notebook marca Samsung S/M083R9QAJC01178N, 01 Notebook marca Acer cor grafite S/N 2.9XHV1AL00G1135E4A09501; 01 Notebook marca LENOVO sem número de série aparente de cor preta; 04 bombas de tereré Mate Verde; 01 Mouse; 01 furadeira DEWALT de cor amarela; 02 duas maletas com chaves diversas marca Tramontina de cor amarela; 01 celular smartphone SAMSUNG cor preta e prata; 01 máquina de cartão de credito de cor azul marca Point Mini; 01 Floreira confeccionada em madeira e ferro de propriedade da Prefeitura e 01 mochila de cor preta sem marca aparente.
Os objetos foram levados, junto com o rapaz preso, para a Unisp, onde algumas vítimas fizeram o reconhecimento deles. Até um secretário municipal esteve na Delegacia, a fim de resgatar a floreira furtada e encontrada na boca-de-fumo.
Fonte: Folha do Sul/ Rota Policial News