Preso pela PRF em Vilhena, rapaz de 27 anos que furtou carro do ex-prefeito de Corumbiara disse que ia visitar a mãe em Guarulhos
Infrator acabou preso em flagrante
Um rapaz de 27 anos foi preso no início da tarde desta quarta-feira, 29, no posto da Polícia Rodoviária Federal que fica na BR 435, rodovia federalizada que liga Vilhena a Colorado do Oeste.
Segundo apurado, o jovem estava a bordo de um veículo Fiat Mobi que havia sido furtado pouco antes, na cidade de Cerejeiras.
O carro, que pertence a um laticínio de Corumbiara, estava em poder do ex-prefeito daquela cidade e gerente da indústria, Laércio Marchini.
Ao ser abordado pelos agentes da PRF, o condutor do veículo disse que, ao vê-lo parado em frente uma farmácia na Avenida das Nações, em Cerejeiras, notou que a chave estava na ignição.
Com isso, o ladrão decidiu sair com o automóvel e, segundo contou aos policiais, a intenção era ir até Guarulhos, em São Paulo, para visitar a mãe, que mora naquela cidade.
O autor crime, que foi apresentado na UNISP junto com o carro, também revelou já ter furtado outros quatro veículos, um deles em Cuiabá (MT).
Fonte: Folha do Sul