Coronel Chrisóstomo detona Ronildo Macedo e aponta esquemas com dinheiro público na Câmara Municipal de Vilhena
"Coronel do Exército que destinou mais de 6 milhões para Vilhena, diz que Ronildo Macedo é sujo, tem muitos processos, consumiu o dinheiro da obra da Câmara e fez esquemas com servidores efetivos para escapar de CPI - servidores teriam distorcidos fatos para convencer vereadores novatos a arquivar a denúncia que chegou na casa em fevereiro deste ano". Verdades devem doer para Ronildo Macedo, que possivelmente tentará atacar deputado federal para esconder falcatrua
O Deputado Federal, Coronel Chrisóstomo, foi deliberadamente atacado pelo atual presidente da câmara municipal de Vilhena, o vereador Ronildo Macedo. Leia AQUI
Através de sua assessoria, Chrisóstomo disse que não compensa responder as ofensas, pois segundo ele, o referido vereador tem currículo sujo por atacar pessoas e responde a vários processos.
“Desconheço os motivos que esse vereador me atacou, sei que é do feitio dele, tem extensa lista de processos por tais atitudes, minha resposta é com trabalho”, pontuou.
Chrisóstomo, destinou para Vilhena até agora R$ 6.590.000,00 (seis milhões quinhentos e noventa mil reais), e afirmou que pretende trazer mais recursos para o município em 2022.
“Peguei parte dos meus recursos e enviei para Vilhena, entre eles um milhão para o novo hospital regional, vou mandar mais no ano que vem, o estado e as demandas são grandes, mas Vilhena é um município que pode contar comigo”, disse o Deputado.
Recursos enviados ao município de Vilhena
Esquema com dinheiro público para escapar de CPI
Ao final, Chrisóstomo afirmou que se voltar a acontecer ataques tomará providencias, e complementou que embora esse tipo de ofensa não o atinja, é importante que todos saibam que o ofensor não tem qualquer credibilidade, foi inclusive apontado por sua própria assessoria jurídica de levar vantagens ilícitas na construção do novo prédio da câmara municipal, e mais, vai pagar com dinheiro público acordos que o salvaram de uma CPI.
“Só a título de esclarecimento, esse vereador é apontado por uma ex diretora da câmara de possível enriquecimento ilícito durante a construção do prédio, e mais, para escapar de uma CPI, prometeu aumento de salários para efetivos que convencerem os vereadores a arquivar a denúncia, o pagamento do favor através de aumento de salários será ano que vem as custas de dinheiro do povo de Vilhena”, finalizou.
Fonte: Noticioso Rondônia – Assessoria