Trânsito

Motociclista sem capacete bate em meio fio, sofre queda e bate a cabeça em muro e morre na UPA

Vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros mas veio ao óbito na UPA

O acidente de trânsito aconteceu na noite de domingo, 12 de Dezembro, em uma das ruas do bairro Cohabinha, em Vilhena/RO.

Lazaro Pereira, de 38 anos, pilotava uma motocicleta e não usava capacete, quando em determinado momento teria perdido o controle da direção e batido no meio fio, vindo a sofrer uma queda e ser lançado contra o muro de uma residência.

Familiares contaram que ele teria ingerido bebidas alcoólicas, mas não ao ponto de se embriagar, momento em que resolver dar uma volta de moto e saiu sem capacete.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares encaminhou o rapaz em estado grave ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Apesar dos esforços da equipe médica, Lazaro não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio ao óbito, sendo o corpo liberado para funerária Dom Bosco, que realizará todos os trabalhos para velório e sepultamento da vítima.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)