Jovens ameaçam moradores dizendo que iria ocorrer tiroteio em praça do antigo “buracão” em Vilhena
Infratores ordenaram que moradores fossem embora para que eles pudessem usar maconha no local
A ocorrência inusitada aconteceu na noite deste sábado, 28 de Agosto, na praça do antigo “buracão”, no final da avenida Curitiba, no bairro Marcos Freire, em Vilhena.
Moradores ligaram desesperados para Polícia Militar informando que um grupo de “noiados”, em referências aos usuários de drogas sem futuro que ali frequentam, teriam chegado ao local e um deles disse para uma família que iria ocorrer um tiroteio no local.
Neste momento, outro infrator, disse que iria pegar “uns facão” para obrigar os moradores a saírem do local e assim, eles pudessem usar a praça para usarem drogas.
Devido ao teor do chamado, várias Radiopatrulhas de Polícia Militar foram ao local, contudo, os infratores, que seriam todos menores de idade, já tinham se evadido do local.
Diligências e abordagens foram realizadas, porém, sem efeito, uma vez que nada ilícito foi localizado com os abordados; não havendo registro dessa ocorrência na delegacia.
Horas mais tarde, outro chamado, desta vez nas imediações do bairro Residencial Alvorada, do outro lado de Vilhena/RO), dava conta de que havia um homem correndo atrás de populares com um facão.
Os militares foram ao local e realizaram diligências, porém, ninguém foi encontrado, não havendo também registro de ocorrência.
https://youtu.be/yAeLA1zBn0s
Tony Rota
Rota Policial News