Colisão entre motos deixa mulher e criança em estado grave em Vilhena
Motociclista e carona estavam em alta velocidade e provocaram a tragédia. Motociclista é inabilitado
O grave acidente de trânsito aconteceu na manhã deste sábado, 14 de Agosto, no cruzamento da avenida Marechal Rondon com a rua Dom Pedro I, no Centro de Vilhena.
Conforme apurado, a mulher estava com a garota de aproximadamente 06 anos na garupa de uma Yamaha YBR de cor prata e estavam saindo da rotatória da BR-364 e acessando a rua Dom Pedro I, portanto, na preferencial, quando foram violentamente atingidas pelo motociclista irresponsável.
O motociclista e o carona estavam em uma motocicleta Suzuki Bandit 1250S de cor preta e transitavam em alta velocidade, acima dos 100km/h, quando avançaram a via preferencial e atingiram violentamente a outra motocicleta.
Com a colisão, a criança foi arremessada há vários metros de distância e teve o capacete solto da cabeça, sofrendo politraumatismo, entre estes, fratura em uma das pernas. Já a motociclista sofreu lesões na cabeça e sinais de possíveis fraturas.
Enquanto as duas vítimas do sexo feminino sofreram graves ferimentos, os ocupantes da Bandit 1250S sofreram escoriações leves e o motociclista apresentou fratura de dentes e possível fratura de braço, com quadro estável.
Duas unidades de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foram ao local e em primeiro momento, encaminharam a mulher e a criança ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Após o resgate das vítimas mais graves, os outros dois envolvidos também foram levados para UPA e acompanhados pela PRF para que posteriormente, o motociclista seja apresentado na delegacia pelos crimes de trânsito.
O condutor da motocicleta Bandit 1250S alegou ser morador da cidade de Chupinguaia/RO e afirmou não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), portando, é inabilitado.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que resguardou o local até conclusão de perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) para registrar a ocorrência.
Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!
Tony Rota
Rota Policial News