Caminhoneiro de 63 anos, com carreta de Cerejeiras morre em acidente entre as cidades de Campos de Júlio e Comodoro
Vítima tinha 63 anos e morreu tentando evitar colisão frontal
Após receber imagens de um acidente fatal na BR-364, entre as cidades de Campos de Júlio e Comodoro, ambas em Mato Grosso, o jornal apurou outros detalhes da fatalidade, que deixou um caminhoneiro morto no local.
Segundo as apurações feitas pelo site, o motorista que morreu na hora após o capotamento se chamava Anísio Doerzbacher.
Ele tinha 63 anos e estava dirigindo uma carreta carregada de milho. O veículo tem placas da cidade de Cerejeiras, mas ainda não há confirmação de que a vítima residia lá.
A reportagem obteve a informação de que, no final da tarde de ontem (quarta-feira, 11), Anísio estava vindo de Campos de Júlio para Comodoro, quando outra carreta fez uma ultrapassagem forçada na rodovia, obrigando-o a sair da pista para evitar a colisão frontal.
Após o capotamento, a carreta graneleira bateu numa árvore às margens da estrada e o motorista morreu na hora, entre as ferragens.
Um vídeo mostrando o veículo acidentado, gravado por outros motoristas, viralizou em grupos no WhatsApp e chegou até a redação.
Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!
https://youtu.be/PgfcRbCooxI
https://youtu.be/q-JW7qKtouM
Texto: Folha do Sul Online
Vídeo: Rota Policial News