Motociclista com moto sem retrovisores foge da Polícia Militar, sofre queda e acaba detido em Vilhena
Infrator deve responder por desobediência e direção perigosa. Ele também teve a moto apreendida e será devidamente multado por várias infrações de trânsito
A ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira, 03 de Agosto, na rua 743 esquina com a avenida Dedimes Cechinel (Perimetral), no bairro Cristo rei, em Vilhena.
De acordo com o apurado, um motociclista que pilotava uma motocicleta Honda Twister de cor preta, sem retrovisores e com o adesivo da equipe “Cabo Enrolado”, que seria acostumada a realizar manobras arriscadas na pista de Kart, quando passou com a moto fazendo barulho em frente a uma guarnição da Polícia Militar.
Os policiais fizeram o acompanhamento do rapaz e deram ordens de parada ao mesmo, tendo o motociclista desobedecido as ordens emanadas pela Polícia Militar, fugindo em alta velocidade, dando início a perseguição policial.
Outras Radiopatrulhas da Polícia Militar prestaram apoio à ocorrência, sendo que o motociclista desobedeceu várias placas de “PARE”, avançou preferenciais, colocou em risco a própria vida e a de terceiros, tendo este, em determinado momento, perdido o controle da direção na rua 743 esquina com a avenida Dedimes Cechinel (Perimetral) e sofrido uma queda.
Ele acabou abordado e preso por desobediência e direção perigosa, sendo que sua motocicleta foi apreendida e entregue no pátio da CIRETRAN) para as devidas providências.
O motociclista foi conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis.
Ainda no momento em que a polícia estava no local atendendo a essa ocorrência, duas garotas em uma bicicleta se distraíram ao olhar para as Radiopatrulhas e entraram na frente de um carro, sendo atingidas.
Elas não sofreram ferimentos e logo levantaram, recebendo auxílio dos policiais e dizendo que não queriam registrar a ocorrência. O motorista do carro também não quis registrar o caso.
Tony Rota
Rota Policial News