Gerente de fazenda provoca acidente e faz ameaças a vítima em Cabixi
Polícia Civil investigará o crime
O acidente de trânsito foi registrado por volta das 16h35 de terça-feira, 20 de Julho, na Estrada Vila Neide, localizada na área rural de Cabixi/RO.
De acordo com o apurado, o motorista de um veículo Volkswagen Gol de cor vermelho transitava pela estrada que dá acesso a Vila Neide, quando em uma curva na estrada, mais precisamente enfrente a porteira da Fazenda Ideal, deparou com o veículo Fiat Strada de cor branco, conduzido pela pessoa conhecida por “Coquinho”, gerente da Fazenda Paredão, de propriedade de um morador de Mato Grosso, o qual estava em alta velocidade e chocou-se contra seu veículo.
A vítima relatou ainda que ao se aproximar da esquina diminuiu a velocidade, e mesmo se deslocando o máximo para o acostamento da via, Coquinho bateu com o veículo Fiat Strada em seu veículo Gol.
Ele tentou conversar com o infrator, contudo, Coquinho alegou que a culpa não era dele e posteriormente disse que estava comendo um salgado e por fim, alegou que foi culpa da poeira.
No entanto, a vítima então tentou entrar em acordo com Coquinho, dizendo que se chamasse a Polícia Militar iria ficar pior para Coquinho, uma vez que ele estava embriagado.
Neste momento, Coquinho disse que não iria pagar nada e fez ameaças a vítima com os dizeres: ” Se você quiser a gente sai no braço, no tapa ou no tiro mas eu não vou pagar nada,” disse.
Diante dos fatos, a vítima ficou com medo de chamar a PM, pois Coquinho estava bem alterado, bem como ficou com medo de sofrer posteriormente alguma represaria por parte do acusado, uma vez que ele é gerente de fazenda, conhece muitos peões e tem fama de andar armado.
O acidente resultou em danos materiais, tendo o Gol ficado com a lanterna, farol, para-lamas e para-choque do lado esquerdo danificados, enquanto a picape apresentou danos materiais no para-choque dianteiro ao meio, capô e radiador.
A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis da Polícia Civil.
Tony Rota / Claudemir Sabino
Rota Policial News