Rapaz ameaça policiais e acaba preso ao dizer: “vou encontrar vocês de folga, seus vermes filhos da puta”
Dupla foi abordada na madrugada de hoje, no bairro Jardim Primavera
Na madrugada desta sexta-feira, 09, a guarnição da PM que fazia patrulhamento pelo Jardim Primavera, em Vilhena, resolveu abordar os frequentadores de uma distribuidora de bebidas daquele bairro, já que havia suspeitas de tráfico de drogas no local.
Ao abordar os frequentadores que voltavam do banheiro, onde supostamente é feita a entrega das drogas, os policiais encontraram, em poder de um deles, duas pedras de crack e uma porção de cocaína.
O homem de 32 anos confessou que havia mais entorpecentes dentro de seu carro, onde de fato foram encontradas outras porções de drogas
Antes da conclusão da abordagem, dois rapazes de 18 e 28 anos começaram a incitar os outros contra os policiais e cercaram a equipe, que chamou reforços para atuar na ocorrência.
Antes da chegada das outras viaturas, o rapaz mais velho partiu para cima de um policial, que reagiu ao ataque dando um empurrão no agressor.
O homem, então, disparou para os militares: “vocês são todos filhos da puta e bando de vagabundos”.
Quando o autor da ofensa recebeu voz de prisão, o rapaz de 18 anos também atacou verbalmente a guarnição e ainda fez ameaças: “seus vermes filhos da puta, se acham porque usam farda, mas eu vou encontrar vocês de folga, já marquei suas caras, aí vocês vão ver com quem é que estão lidando”.
Este outro também recebeu voz de prisão e tentou reagir, mas foi contido. Ele, o companheiro e as drogas foram apresentados na Unisp.
Ambos apresentavam escoriações em decorrência da resistência à prisão.
Fonte: Folha do SulOnline