Ladrões agridem vigilante durante roubo e um é preso pela PM em Vilhena
Rapaz de 24 anos foi agredido ao tentar impedir roubo
O roubo foi registrado na madrugada desta quinta-feira, 24 de Junho, em uma construção localizada na rua 8006, bairro residencial Alvorada, em Vilhena.
A Radiopatrulha da Polícia Militar se deslocou ao local após acionamento via 190 e lá fizeram contato com a vítima, a qual informou que avistou o momento em que três homens praticavam o furto no local.
A vítima então os interpelou na tentativa de impedir o furto, momento em que os infratores passaram a agredi-lo com socos e chutes.
Na sequência, os marginais roubaram uma porta e uma pia, evadindo-se do local.
A vítima relatou que um dos infratores era negro e trajava camiseta branca, o outro trajava camisa de time de futebol e o terceiro não soube dar detalhes.
Em diligências, os militares encontraram o acusado Isael Pereira, de 48 anos, escondido em uma moita ao lado da porta roubada, na rua 8247 do bairro Alvorada.
Próximo do local, na mesma rua, os policiais encontraram a pia no terreno de uma casa, na qual a moradora abordou os policiais e relatou que um homem negro trajando camiseta branca havia deixado uma pia em seu quintal.
Diante dos fatos, o infrator Isael foi preso e acabou reconhecido pela vítima como sendo um dos autores do roubo.
A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) como furto, no entanto, o delegado de Polícia Civil ratificou a prisão em flagrante de Isael pela prática de roubo, prevista no Artigo 157, tendo em vista que a vítima tentou impedir a ação e foi agredida pelos infratores.
As investigações serão realizadas pelo Serviço de Investigação Investigação e Captura (SEVIC) da Polícia Civil para identificar os outros dois marginais que são coautores do crime.
Tony Rota/ Claudemir Sabino
Rota Policial News
. Foi dada voz de prisão ao conduzido e este foi apresentado na UNISP local em estado físico normal, bem
como a porta e a pia furtados (imagens anexas). João Vitor Oliveira de Souza reconheceu o conduzido como um dos autores do furto.
Ocorrência registrada no sistema mobile da Polícia Militar.