Policial

Enteado vai até a casa de padrasto e tenta efetuar disparos mas arma falha

Infrator tentou matar o padrasto e chegou a apertar o gatilho por três vezes, mas em todas, arma falhou

A tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta segunda-feira, 14 de Junho, em uma residência localizada na rua RF-09 do residencial Florença, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o homem de 53 anos acionou a Polícia Militar pelo 190 relatando que seu enteado K. J. V. T de 17 anos, foi até sua casa acompanhado de outra pessoa e chamou-o pelo nome.

Ao abrir a porta para atendê-lo, foi surpreendido pelo menor, o qual de posse de uma arma de fogo do tipo revólver apontou-o em sua direção, apertando por três vezes o gatilho da arma.

Porém, em todas às vezes a arma falhou e com isso, o menor não conseguiu realizar o crime de homicidio, evadindo-se do local na sequencia aos fatos.

A vítima e a mãe do adolescente não souberam explicar onde o infrator está morando, sendo assim, diligências foram realizadas pelas radiopatrulhas de Polícia Militar, porém, sem êxito em encontrá-lo.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) como tentativa de homicídio, sendo que a Polícia Civil deverá investigar o crime.

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)