Briga entre mãe e duas filhas termina na delegacia após unhadas e agressões
Confusão começou entre a mãe e uma das filhas durante mudança de casa
O caso de desinteligência familias e vias de fato foi registrado na noite desta segunda-feira, 17 de Maio, em uma residência localizada na rua 807 no setor 08, bairro Alto Alegre, em Vilhena.
A Central de Operações Policiais (C. O. P) foi solitada a comparecer no local onde teria ocorrido uma briga entre mãe e filhas.
A radiopatrulha foi ao endereço e em contato com “O” essa relatou que realizava sua mudança para aquela casa e que as filhas “A” e “S” estavam lhe ajudando, porém, em determinado momento O e A começaram a discutir.
Durante a briga, A segurou a mãe pelo braço e ela ao tentar se desvencilhar sofreu uma lesão no braço direito causada pelas unhas da filha. Na briga, A também acabou sofrendo uma pequena lesão no braço esquerdo.
Após se desvencilhar, O se apossou de um pedaço de madeira para agredir a filhar, mas foi impedida pela outra filha que a segurou pela cintura; porém, S acabou lesionada no braço esquerdo pelas unhas da mãe.
Em continuidade a confusão, as envolvidas trocaram palavrões e O conseguiu correr para a rua e acionou a Polícia Militar.
Após coletarem os dados das envolvidas e os detalhes da ocorrência, mãe e filhas foram conduzidas para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis.
Tony Rota/ Claudemir Sabino
Rota Policial News