Infrator que fornecia entorpecente a menor de idade coloca droga na boca em abordagem
Homem tentou engolir entorpecente, mas foi impedido por policiais
A ocorrência de posse de entorpecentes e corrupção de menores foi registrada na noite desta segunda-feira, 03 de Maio, na avenida Paraná, na praça do Geraldão, no setor 08, em Vilhena.
Conforme apurado, a Radiopatrulha de Polícia Militar realizava seu trabalho no combate a violência quando avistaram um homem na referida praça, acompanhado de uma garota, sendo que este se encontrava de pé e ao avistar a polícia correu e sentou-se no banco ao lado da menor.
Para a polícia, a adolescente G. G da S alegou que estava com o rapaz apenas para tomar um sorvete.
Abordado e identificado como W. P. R da S este estava com alggum objeto na boca que atrapalhava sua fala e com isso, ele foi questionado sobre o que era e neste momento, tentou engolir o objeto, sendo impedido pela polícia.
Ao cuspir o objeto, fora constatado que tratava-se de uma porção de substância entorpecente do tipo Maconha pesando 06 gramas.
Indagado, o infrator alegou que de fato a droga era de sua propriedade e que o mesmo fornecia o entorpecente para a adolescente, para juntos fazerem o uso; caracterizando-se em tese os crimes de corrupção de menores e posse de entorpecentes.
Diante dos fatos, o infrator juntamente com a adolescente qualificada como vítima, foram conduzidos e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
O acusado poderá ainda, ser autuado por tráfico de drogas, caso seja o entendimento do delegado plantonista.
Tony Rota/ Claudemir Sabino
Rota Policial News