Identificada motorista de aplicativo que morreu em acidente na BR-364
Motorista morreu na hora
O acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na manhã desta quarta-feira, 21 de Abril, na BR-364, próximo da empresa Rical, no perímetro urbano de Vilhena/RO.
Conforme apurado, Letícia Gomes Vitalino, de 32 anos, dirigia um veículo Hyundai HB 20 de cor preto com placas de Cuiabá/MT quando acabou envolvida na grave colisão.
O motorista de uma picape Fiat Strada de cor branco, pertencente ao grupo Masutti de Vilhena/RO colidiu contra o carro, sendo que o HB 20 ficou imprensado entre a picape e o guard-rail da rodovia.
Não se sabe ao certo quem provocou o acidente fatal ou como o sinistro veio a ocorrer, contudo, o veículo HB 20 foi imprensado contra o guard-rail da BR-364 e com isso, a motorista veio ao óbito no local do acidente.
Os ocupantes do outro veículo apresentaram ferimentos e foram encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Regional pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares. Os bombeiros constataram a morte da outra condutora no local.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolam a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o caso será registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
Letícia era motorista de aplicativo e prestava seus serviços para empresa Urbano Norte.
Após a perícia, o corpo de Letícia foi liberado para funerária Dom Bosco.
Informações nao confirmadas dão conta de que a motorista de aplicativo teria dormido ao volante e invadido a pista contrária, sendo atingida pela picape; contudo, somente a perícia poderá constatar essa versão.
Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!
Tony Rota/ Claudemir Sabino
Rota Policial News