Ladrões acabam presos após tentativa de assalto em bar de Vilhena
Polícia registrou ocorrência
A tentativa de roubo aconteceu na madrugada desta terça-feira, 13 de Abril, no Bar da Simone, localizado na avenida 1705 do bairro Jardim Primavera de Vilhena.
Conforme relatos da vítima, os agentes chegaram no local em um veículo VW GOL, de cor preto, e adentraram ao estabelecimento muito nervosos e perguntaram várias vezes aos clientes sobre quem seria a proprietária do comércio.
Um dos infratores colocava todo o tempo a mão na cintura e arrumava um objeto que logo foi percebido que era uma arma de fogo.
Na sequência, o outro agente saiu e foi até o interior do veículo e pegou outra arma, colocou na cintura, e retornou para o interior do estabelecimento, sendo que nesse momento os dois agentes passaram a mexer nas armas que estavam nas suas cinturas e indagar sobre quem seria a dona do comércio, demonstrando um alto grau de nervosismo.
Quando a vítima notou que estava acontecendo um roubo, temeu por sua vida e acionou a Polícia Militar que chegou rapidamente ao local, onde a proprietária indicou que no interior do bar havia dois indivíduos armados.
Um dos suspeitos trajava camisa cor vinho e bermuda preta, o outro trajava bermuda jeans e camisa clara.
Os policiais entraram rapidamente, devido ao relato da vítima de que os indivíduos já haviam percebido a chegada da guarnição da polícia militar e que um dos suspeitos já havia corrido para se esconder no banheiro.
Ao acessar o interior foi avistado um dos acusados logo na entrada e o outro, estava escondido dentro do banheiro.
Ao ser revistado, foi localizado na cintura um simulacro de arma de fogo (pistola), e outro simulacro de arma de fogo (pistola), na lixeira do banheiro em que um deles estava.
Os ladrões estavam usando dois simulacros de arma, e estavam de posse de 2 celulares da marca Motorola, 1 relógio de cor dourada da marca invicta além de uma carteira porta cédulas contendo documentos de um dos infratores e a quantia de R$11,00 e o veículo VW GOL que foi utilizado pelos agentes para chegar ao local.
Eles foram presos e levados à UNISP (Unidade Integrada de Segurança Pública).
Fonte: Rondônia Em Pauta