Policial

Polícia Militar prende casal com munições e na sequencia estoura boca de fumo em Vilhena

Quatro pessoas acabaram presas na brilhante operação

A ocorrência foi registrada nesta segunda-feira, 21 de Dezembro, na rua Primavera, no bairro Belém, setor 06, em Vilhena, após os militares atenderem ao furto em uma loja de roupas na avenida Diões Bispo de Souza (622).

De acordo com o apurado, a guarnição da Polícia Militar deslocou-se até a loja Cristal, localizada na avenida Diões Bispo de Souza (622), onde havia ocorrido um furto durante a madrugada, ocasião em que foram subtraídos várias roupas femininas.

Durante os levantamentos da ocorrência, os militares tiveram informações de que um casal de usuários de drogas havia passado várias vezes na madrugada em frente à loja furtada e estavam portando uma bolsa e adentraram em uma edícula localizada rua Primavera, no bairro Belém.

Com isso, os policiais se deslocaram ao endereço e lá prenderam M. de M, 40 anos, e sua amásia M. S de F, 35 anos, os quais estavam fazendo o uso de drogas e estavam com uma bolsa contendo 31 frascos de pólvora que totalizaram 1550 gramas, três embalagens de balotes de chumbo, totalizando 48 unidades e uma embalagem de chumbinhos contendo 100 unidades, sendo estes acessórios de uso para recarga de munições arma de fogo.

Questionados, ambos envolvidos relataram não terem práticado o furto na referida loja de roupas e que passaram na frente do local para comprar entorpecente na quitinete do traficante R. C da S, vulgo “Gordinho”, que reside na avenida José Roberto Garcia Moreira, no apartamento 05, bairro Embratel, onde realizaram a compra de duas pedras de crack no valor R$ 20,00 fiado para pagarem hoje.

Os militares então se deslocaram até a casa do traficante, de onde já haviam denúncias da prática do tráfico de drogas e inclusive, o suspeito já havia sido preso uma vez por levar drogas para a cidade de Colorado do Oeste para comercialização de entorpecentes no Cone Sul.

No endereço, os militares prenderam o traficante e sua esposa D. J. B, que está grávida de dois meses e estes confessaram terem drogas na casa, sendo uma pedra grande de crack, pesando aproximadamente três gramas e duas porção de maconha, pesando aproximadamente duas gramas, além do valor de R$310,00 proveniente da venda droga, um aparelho celular marca Samsung, modelo Gran Prime e um tablet modelo IPAD mini, marca Apple, cor rose, onde havia uma fotografia de um casal na tela principal, que era produto de furto registrado na cidade.

Sobre o aparelho furtado, o traficante alegou que recebeu tal aparelho em troca de drogas, no entanto, não conseguiu formatá-lo devido não ter conseguido destravá-lo.

Para a polícia, a esposa do traficante alegou ser usuária de drogas e disse ainda que seu esposo compra drogas para usarem e também, para vendê-las e que ela inclusive, já havia orientado o marido dizendo que ele poderia acabar preso pela prática do tráfico de drogas.

Diante dos fatos, os envolvidos foram todos encaminhados para Unidade Integrada de Segurança pública (UNISP) para procedimentos da Polícia Civil, onde foram realizados flagrantes de tráfico de drogas e porte ilegal de armas, bem como o de receptação de produtos furtados. As mulheres foram qualificadas apenas como testemunhas dos fatos.

https://youtu.be/j4OvbKBGZ8Y

Tony Rota / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)