“Guria lá de cima, casada”, diz jovem que foi baleado após responder mensagem de WhatsApp em Vilhena
Homem foi socorrido ao pronto-socorro
A tentativa de homicídio foi registrada na noite desta segunda-feira, 14 de Dezembro, em frente a uma residência localizada na rua 102-04, no residencial Moisés de Freitas, em Vilhena. (Veja)
Conforme as primeiras informações de testemunhas, o jovem Natanael Souza Oliveira estava em frente de casa acompanhado do irmão quando um homem a bordo de uma motocicleta Honda XRE de cor preto chegou ao local e passou a efetuar disparos contra as vítimas.
Vizinhos ouviram vários disparos de arma de fogo e tão logo acionaram a Polícia Militar através do 190 da Central de Operações Policiais.
Natanael conseguiu correr para dentro de uma casa nas proximidades, sendo alvejado na altura da virilha, tendo os populares acionado a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares. O irmão da vítima conseguiu fugir e não foi baleado.
Para a polícia, Natanael afirma que havia recebido mensagens de uma mulher casada e após ter respondido a mesma, acabou sofrendo as ameaças de morte.
A polícia isola a área até conclusão de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que a vítima, já baleada, conversa com a polícia e diz :”Guria lá de cima, casada…”, afirmando que atentado foi resultado de ameaças por parte do marido de mulher que enviou mensagens para ele. Confira:
https://youtu.be/1ErmMuzxaHk
Tony Rota / Claudemir Sabino
Rota Policial News