Filho xinga a mãe, faz ameaças e joga pedras contra ela mas acaba preso em Vilhena
Polícia Militar prendeu rapaz e mãe optou por representá-lo criminalmente
A ocorrência foi registrada na última segunda-feira, 30 de Novembro, em uma residência localizada na rua 1.507 no bairro Cristo Rei, em Vilhena.
Por determinação da Central de Operações a guarnição de Polícia Militar deslocou-se até o endereço onde em contato com a vítima, esta relatou que é mãe do infrator A. A. S. da S; e que este por motivos fúteis este chegou em sua residência com os ânimos exaltados e de imediato veio a desferir palavras de baixo calão afirmando que a vítima seria uma prostituta, vagabunda.
Não satisfeito utilizou-se de meio fortuito, se apossando de duas pedras, atirando-as em sua direção com o objetivo de agredo-lá a pedradas.
Temendo por sua integridade física, após desviar dos ataques, a mãe do rapaz gritou socorro aos populares, que interviram, não deixando que o acusado concluísse seu intento.
Os militares foram em direção ao infrator e deram voz de prisão ao mesmo, contudo, este reagiu a ação, sendo necessário o uso de instrumento de menor potencial ofensivo “Spray de pimenta GL 108” para contê-lo.
Diante dos fatos, o infrator foi preso e conduzido para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde a mãe optou por representar criminalmente o filho, tendo este, sido flagranteado pelo delegado de plantão.
https://youtu.be/PptkFD3om1E
Tony Rota/ Claudemir Sabino
Rota Policial News