Luto: Morador de Vilhena morre afogado em igarapé na área rural de Porto Velho
Homem pulou no rio e bateu a cabeça num tronco de árvore e acabou desfalecendo, vindo a se afogar e falecer
Quirino Clayton Carvalho da Silva, 39 anos, morreu no final da tarde de sábado, 24 de Novembro, após pular em um igarapé, na Linha PV 8 da Linha 19 da Estrada da Penal, Zona Rural de Porto Velho. Ele bateu a cabeça em um tronco, que estava submerso e morreu afogado.
Um amigo da vítima contou aos policiais que eles foram até um sítio, e quando estavam retornando para a cidade, Quirino o convidou para tomar banho no Igarapé do “Piauí”, às margens da estrada.
De acordo com a testemunha, a vítima subiu em um barranco, saltou e bateu forte com a cabeça em um tronco de uma árvore. Quirino acabou desmaiando e foi arrastado pela correnteza. Certo tempo depois o corpo foi encontrado e a Polícia Militar acionada.
Quando a vítima foi retirada da água, os peritos localizaram um corte profundo em sua cabeça, dando a entender que com a batida ele teria desmaiado e acabou morrendo afogado. Após exames periciais, o corpo foi liberado ao IML.
Quirino era morador da cidade de Vilhena/RO e estaria em Porto Velho à trabalho. Em suas redes sociais, amigos e familiares lamentam a morte do rapaz. A família ainda não informou onde será realizado velório e sepultamento. O jornal Rota Policial News externa nossos sentimentos a família enlutada.
Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino
Rota Policial News