Policial

Ministério Público cobra da Energisa plano de melhoria no fornecimento de energia elétrica em Cerejeiras

MP realizou reunião virtual. Representantes de segmentos sociais também participaram da reunião online

O Ministério Público realizou uma reunião virtual com um representante da Energisa sobre a qualidade da energia elétrica fornecida pela empresa na região de Cerejeiras.

A Promotoria promoveu a reunião no dia 04 de setembro, da qual também participaram representantes de segmentos da sociedade.

Presidida pelo promotor Victor Ramalho Monfredinho, a reunião online contou com as explicações do diretor técnico e comercial da Energisa, Fabrício Medeiros.

A convite do MP, participaram da reunião mais dois técnicos que não estão ligados à empresa, os engenheiros eletricistas Gustavo Brito e Marcos Flávio Martins, ambos de Cerejeiras.

Na reunião, foi também abordada a questão da qualidade da energia fornecida ao município de Pimenteiras do Oeste – que está na jurisdição da Comarca da Promotoria de Justiça de Cerejeiras.

Segundo informações do Ministério Público, na reunião ficou consignado que a Energisa elaborará um relatório técnico detalhado com as ações implementadas destinadas à melhoria da qualidade do fornecimento de energia em Cerejeiras e Pimenteiras do Oeste.

Ficou acordado, ainda, que integrantes da Energisa participarão de reunião virtual com os integrantes dos segmentos da sociedade, apenas aguardando o convite para tal.

Na semana passada, o jornal noticiou as dificuldades que os empresários da Avenida Integração Nacional, em Cerejeiras, têm enfrentado com o fornecimento de energia.

Segundo os comerciantes, a eletricidade fornecida pela Energisa é fraca e instável, provocando a queima de equipamentos como freezers e condicionadores de ar (LEMBRE AQUI)

https://youtu.be/PptkFD3om1E

 

 

Fonte: Folha do Sul Online

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)