Policial

Acusado de matar desafeto com tiro de espingarda é preso pela PRF em Vilhena

Crime aconteceu em 2003, na cidade de Colniza. Homem estava foragido a quase 16 anos.

Por volta das 17h00 desta segunda-feira, 17, uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Vilhena, logrou êxito na prisão de um homem de iniciais M.O.S., de 36 anos, conhecido como “Cabelo”, foragido da justiça de Mato Grosso há mais de 15 anos por assassinato.

De acordo com o registro do caso, uma guarnição realizava fiscalização no km 15 da BR-174, quando abordaram o foragido, que transitava pela via em uma moto Honda/Cg 150 Titan ES, de cor vermelha e placa NCI-8034.

Em consulta nominal, foi constatado que “Cabelo” possuía em seu desfavor,  um mandado de prisão em aberto, expedido pela vara única da comarca de Colniza/MT, acusado de assassinar um desafeto com um tiro de espingarda em um bar.

O crime ocorreu em dezembro de 2003 e o acusado fugiu logo depois, se mantendo escondido por quase 16 anos.

Diante dos fatos, o “Cabelo” foi apresentado na  Delegacia da Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis ao caso.

 Em Rondônia, PRF recaptura 4 foragidos da Justiça

Durante a última segunda-feira (17), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia efetuou a prisão de 4 pessoas que possuíam pendências judiciais.

Foram cumpridos os seguintes mandados: um por Estelionato, em Guajará Mirim; uma pessoa condenada por Receptação e outra por embriaguez ao volante foram encaminhados à Justiça em Pimenta Bueno e um foragido, que responde por Homicídio, foi recapturado em Vilhena.

 

 

Fonte: PRF

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)