Motoboy é preso realizando delivery de drogas em Vilhena e alega que era uma “troca de favores”
Na casa do entregador, policiais encontraram mais drogas
Por volta das 11h30 de domingo, 16, três jovens de 18 a 21 anos, foram flagrados pela Polícia Militar fazendo uso de drogas sob a sombra de uma árvore, na avenida 740, em Vilhena, sendo um deles, autuado por tráfico.
De acordo com o registro do caso, uma guarnição realizava patrulhamento ostensivo pela área, quando avistou o momento em que um jovem se aproximou dos demais pilotando uma motocicleta. Os outros aguardavam no local, e motociclista entregou um pequeno invólucro a um deles.
Em abordagem aos jovens, foi constatado que o pequeno embrulho era de fato 10 gramas de maconha, porém, o fornecedor negou que se tratasse de venda de drogas e sim de uma troca de favores.
No entanto, os militares realizaram diligência até a residência do motociclista, que afirmou trabalhar como motoboy, e localizaram em cima de uma rack, uma balança de precisão, um rolo de papel filme, um dichavado, uma vasilha com mais 230 gramas de maconha triturada e mais 32,2 gramas já embalados.
No guarda roupas do jovem os militares localizaram o valor de R$ 1.500,00 que ele alegou ser fruto de seu trabalho como entregador.
Diante do flagrante, o motoboy foi apresentado na delegacia da Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido para serem tomadas as providências cabíveis ao caso.
https://youtu.be/TWv00h6r7r4
Fonte: Folha do Sul Online