Após arrombar por duas vezes apartamento para receber divida, homem é preso em Vilhena
Compra e venda de uma Parejo TR4 cuminou na situação
A Polícia Militar de Vilhena prendeu na noite de sábado, 08 de Agosto, um homem de 29 anos, acusado de invadir um apartamento por duas vezes e arrombar o local, para cobrar uma divida em Vilhena.
Segundo apurado, um homem de 30 anos de idade acionou a Polícia Militar e informou que o infrator de 29 anos teria arrombado pela segunda vez seu apartamento para cobrar o valor que ele deve ao ter adquirido do suspeito uma Pajero TR4 e ter atrasado a quantia de R$ 160,00 de uma das parcelas do negócio.
Ainda conforme os relatos do solicitante, o acusado além de arrombar o apartamento, o infrator teria furtado seus pertences.
Ele afirma que há uma parcela de R$ 600,00 em atraso e que ele já está com o dinheiro, mas que o acusado não teria esperado ele pagar e invadiu o local, furtando um par de tênis e uma caixa de som da marca Frahm.
O autor do crime só foi reconhecido por que acabou esquecendo no apartamento, o boné que sempre usou e com isso, a vítima soube que ele era quem teria praticado tal furto.
A Polícia Militar foi até a casa do infrator, onde este acabou confessando que havia praticado tais furtos e no local, os policiais encontraram os pertences da vítima.
Mediante a isto, o homem foi preso em flagrante por furto e foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
Carlos Mont Serrate/ Cássio Rauta/ Claudemir Sabino
Rota Policial News