Em Vilhena, casal discute a realação em quarto de motel e mulher é presa portanto arma de fogo
Infratora alegou que a arma estava escondida no carro e que possui documentos da arma
A ocorrência foi registrada na noite de terça-feira, 21 de Julho, em um motel localizado na BR-364, saída para Porto Velho, área rural de Vilhena.
De acordo com o apurado, à Polícia Militar foi acionada a comparecer no local pois uma arma de fogo teria acabado de ser furtada de um veículo e que o casal proprietário da arma estava discutindo.
No local, os militares conversaram com a mulher de 31 anos, que se encontrava no quarto 23 e ela assumiu que havia discutido com o marido de 41 anos.
Para a polícia, o homem relatou que sua mulher possui uma pistola Taurus de calibre 380, com porte, e que tal armamento havia desaparecido.
Neste momento, a mulher acabou assumindo que escondeu a arma dentro de seu carro por medo de seu marido se apropriasse da arma de fogo durante a discussão e fizesse alguma besteira.
Ela então apresentou a arma de fogo aos militares e os documentos da posse, sendo constatado que a documentação apenas autorizava o transporte da arma para a prática de competições ou para treinamentos apenas, estando a arma fora da área permitida.
Mediante as constatações, a mulher foi presa em flagrante por porte ilegal de armas e foi conduzida e apresentada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde o marido tambem foi apresentado para esclarecer os motivos da briga do casal.
https://youtu.be/6Lm5IVCCB5M
Carlos Mont Serrate/ Cássio Rauta/ Claudemir Sabino
Rota Policial News