Trânsito

Motociclista tem moto arrastada por mais de 50 metros após acidente na avenida Rondônia

Apesar da gravidade do acidente, motociclista sofreu apenas escoriações

O acidente de trânsito aconteceu na noite desta sexta-feira, 10 de Julho, no cruzamento das avenidas Rondônia com a avenida Presidente Nasser, no setor 19, bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena.

De acordo com o apurado, a motociclista pilotava uma Honda CG Titan de cor vermelho e transitava pela avenida Rondônia sentido BR-174 quando, segundo o motorista da picape, teria iniciado conversão e acabou atingida pela camionete.

O motorista da camionete Chevrolet S-10 de cor prata estava em alta velocidade e transitava pela avenida Rondônia sentido BR-174, logo atrás da motociclista, quando acabou atingindo a moto e a arrastando por 55 metros de distância.

Apesar da grave colisão, a motociclista apresentou apenas escoriações e foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isolou a área até conclusão de perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) para registrar a ocorrência.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Texto: Carlos Mont Serrate

Fotos: Gabriel Souza / Carlos Mont Serrate

Colaboração e Edição: Cássio Rauta / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)