Trânsito

Suspeito sofre queda com moto na BR-174, fratura clavícula e foge do Hospital Regional

Homem estava embriagado e populares alegavam que o mesmo teria praticado crimes na cidade

O acidente de trânsito aconteceu na madrugada deste domingo, 21 de Abril, na BR-174, próximo ao aeroporto, na área rural de Vilhena, ao lado do bairro Barão do Melgaço III.

Um homem estava pilotando a motocicleta Honda CG Titan de cor azul  pela referida rodovia, quando sofreu uma queda e se arrastou pelo asfalto, sofrendo diversas escoriações, além deum corte na cabeça e fratura na clavícula.

O homem apresentava fortes sinais de embriaguez e não apresentava documentos pessoais e nem da moto, ele que foi reconhecido por populares como sendo o suspeito de ter praticado crimes na cidade, em alguns casos, com a referida motocicleta. Ele que foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local registrando a ocorrência, apreendendo a motocicleta, no entanto, ao se deslocarem ao pronto-socorro, foram informados de que assim que chegou, o suspeito havia se evadido do local a pé, mesmo apresentando fratura.

Até o fechamento desta reportagem, a ocorrência ainda não havia sido registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), uma vez que a PRF ainda realiza diligências em prol de localizar o motociclista.

Moradores do residencial Barão III contaram que a estrada do aeroporto retornou a ser palco de ilegalidades como tráfico de drogas, prostituição, embriaguez, perturbação de sossego com som alto em veículos, presença de adolescentes e de pessoas armadas e marginais e pedem para que o Ministério Público determine operações por parte da polícia no intuito de coibir tais ações no local, que se trata de um problema antigo para segurança pública local.

 

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)