Infratores descumprem decreto, fazem CoronaFest e atacam policiais militares em Rondônia
Infratores acabaram presos após promoverem baderna. Os próprios infratores filmaram a ação que mostra os envolvidos atacarem a PM
Uma ação indignante de infratores foi filmada pelos próprios acusados, que descumpriam o decreto estadual e municipal que proíbe a aglomeração de pessoas em virtude do Coronavírus em Ji-Paraná/RO.
A ação criminosa dos marginais aconteceu por volta das 00h00 min de sábado, 04 de Julho, em uma residência localizada na rua Dos Estudantes, no bairro Bela Vista, em Ji-Paraná.
Conforme apurado, cerca de 20 infratores descumpriam o decreto municipal e estadual que proíbe aglomerações e realizaram um “CoronaFest” regado a bebidas alcóolicas, som alto e perturbação de sossego, além do abandono de um incapaz, que era uma criança de colo que estava largada no local, em meio a pessoas embriagadas e exaltadas.
A Polícia Militar, dando fiel cumprimento às Leis, foi ao local, e ao serem recebidos, um dos marginais assou a filmar a ação e tentar intimidar os militares, tentando evitar a entrada da polícia no local.
Os militares então entraram para intervir na situação e acabaram recebidos com socos e chutes por outro marginal, o qual exaltado, tentava dar golpe “mata-leão” em um dos militares, mostrando assim, que nenhum dos envolvidos tem respeito para com os moradores da cidade em geral e para com as Leis que regem o país.
Com a chegada de mais radiopatrulhas, todos os infratores foram imobilizados e presos em flagrante por diversos dos crimes tipificados e foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
https://youtu.be/TteQrXCVd-s
https://youtu.be/iFhC71Y6qt8
Carlos Mont Serrate/ Cássio Rauta
Rota Policial News