Maconha é encontrada na geladeira e suspeitos de tráfico acabam presos em Chupinguaia
Homens de 25 e 37 anos tinham crack e maconha em seu poder
Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 21 de Maio, foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP de Vilhena, dois homens, de 37 e 25 anos, flagrados com drogas na cidade de Chupinguaia, distante 140 km de Vilhena.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, policiais militares que patrulhavam o Setor 10 daquela cidade flagraram quando o homem de 37 anos saiu de uma residência na rua Sebastião da Silva, nas proximidades com cemitério municipal.
Os policiais abordaram o suspeito e encontraram com ele, dentro de uma pacote de fumo, uma pedra, muito provavelmente de crack, que pesou 0,6 gramas.
Os policiais revistaram também a casa de onde o homem havia saído e onde morava o rapaz de 25 anos. No quarto, dentro de uma caixa, os policiais encontraram uma porção de 45 gramas de uma substância similar a que estava em poder do primeiro suspeito.
Na geladeira foi encontrada uma porção de erva, aparentando ser maconha, que pesou 5.8 gramas; dois cigarros da mesma substância foram encontrados na sala.
Pelos achados, a dupla foi detida por suspeita de tráfico e trazida para Vilhena, junto com as substâncias.
Fonte: Folha do Sul Online