Homem afirma ter sido obrigado a pilotar moto para assaltante e sair de matagal a pé
Vítima parou em bar, onde bebida alcoólica lhe foi oferecida. Motocicleta foi recuperada
Após o esposo chegar em casa às 3 horas da madrugada, relatando ter sido roubado e levado para fora da cidade, uma mulher de 30 anos procurou a UNISP (Unidade Integrada de Segurança Pública) para registrar o caso, que aconteceu ao amanhecer da quinta-feira, 02 de Abril, em Vilhena.
De acordo com a mulher, seu companheiro, que tem 29 anos, contou que saiu do serviço por volta das 19 horas e parou no bar de uma mulher, onde foi lhe oferecida bebida alcoólica.
Sob efeito do álcool, e confuso, ele foi abordado por um homem que lhe apontou uma arma e o obrigou pilotar para fora da cidade.
Eles pegaram a BR-364, sentido a Cuiabá (MT) e, ao chegarem próximo de uma fábrica de móveis na saída da cidade, vítima, que pilotava com o assaltante na garupa, conseguiu fugir do suspeito. Porém, o autor do roubo ainda ficou com o celular e a moto do esposo da denunciante.
Para escapar, o homem abordado entrou num matagal e, por fim conseguiu chegar em casa. O caso está registrado para que sejam tomadas medidas cabíveis a ele.
A Polícia Militar recuperou a motocicleta no final da tarde de quinta-feira.
Fonte: Folha do Sul Online