Polos comercias da Energisa estarão fechados em todo Brasil, em prevenção ao coronavírus
Canais digitais de atendimento serão reforçados para atender a população 24 horas por dia
Diante do avanço da pandemia do vírus Covid-19, o novo coronavírus, a Energisa informa que todas as suas agências comerciais estão fechadas até o dia 6 de abril.
A medida, que tem como objetivo proteger colaboradores e clientes do risco de exposição à doença, será válida para os 11 estados onde a distribuidora atua: Minas Gerais, Sergipe, Paraíba, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo, Paraná, Rondônia e Acre.
Como alternativa, a empresa está reforçando os seus canais digitais de atendimento, bem como o call center, para atender seus cerca de 7,8 milhões de clientes espalhados por todo o país.
A orientação é que a população solicite serviços a qualquer momento e sem sair de casa, economizando tempo e evitando aglomerações.
Opções incluem site e call center
Por meio do site www.energisa.com.br e do call center (0800 647 0120), a Energisa oferece boa parte dos serviços encontrados nas agências comerciais em poucos segundos, sem filas e com mais praticidade e segurança.
Através do site é possível obter informações sobre a conta de energia, dicas de economia, emitir segunda via da conta e registrar reclamações na ouvidoria.
O cliente deve informar o número da sua UC (Unidade Consumidora), disponível na conta de luz.
Já pelo call center, os clientes podem solicitar serviços e informações sobre a conta de energia, como emissão da segunda via da conta, mudança de titularidade, pedido de religação, informar pagamento e verificar histórico de consumo, entre outros diversos serviços.
Fonte: ENERGISA PORTO VELHO