Geral

Bombeiro Mirim anuncia nova Sede em Vilhena/RO

Bombeiro Mirim passa a funcionar no 3º Grupamento de Bombeiros, com apoio da corporação e seu Comandante Cap Bm Joaquim.

No dia 19 de julho se reuniram no Auditório do Ministério Público, a Coordenação do Projeto Bombeiro Mirim, Alunos, País ou Responsáveis dos alunos matriculados no Projeto Bombeiro Mirim e as seguintes autoridades, Vereador Carlos Suchi, Rafael representando a SEMAS, Pastor Genivaldo Presidente do Conselho da Criança e Adolescente, Ten Bm Jonas Comandante do 1º Subgrupamento de Bombeiros e Dra Yara Travalon Promotora de Justiça, com o objetivo de anunciar que o projeto a partir do segundo semestre passa a funcionar no 3º Grupamento de Bombeiros, com apoio da corporação e seu Comandante Cap Bm Joaquim.

O vereador Carlos Suchi orientou que o mesmo deve seguir os passos do Agente Mirim e que já caminha para autonomia pois possui apoio dos cooperadores e todos órgãos públicos, as autoridade ressaltaram a importância do projeto para o município que teve um grande crescimento nos últimos 3 anos.

O Tenente Bombeiro Jonas agradeceu a todos que apoiaram o projeto, lembrou que coordenou e formou várias turmas, iniciando o projeto em 2007 e se orgulha de encontrar aqueles que foram alunos, hoje já no mercado de trabalho, como dentistas entre outros e fez questão citar o trabalho realizado hoje com o bombeiro mirim de Vilhena enfatizando que tem sido referência para Estado, informando que os alunos bombeiros mirins participaram de uma competição com os melhores Bombeiros Militares do Estados e alcançaram a 5º colocação dentre 22 participantes, demonstrando que o trabalho desenvolvido pela atual coordenação tem alcançado grandes objetivos.

Por tanto o projeto que é do corpo de bombeiros, conforme resolução nº 61/SS LEG/CRH, de 27 de maio de 2010, é social e conta o apoio do Estado, Prefeitura, CMDCA, Semas, Poder Judiciário e demais colaboradores.
Finalizando Dra. Yara Travalon exaltou a importância do Projeto para o município Vilhena entendendo que o mesmo só tem a crescer e ampliar suas atividades e vai permanecer apoiando.

A coordenação agradeceu a confiança do comando no trabalho, das autoridades, o apoio e a presença de todos anunciando que o projeto seguirá com uma nova Associação, agora participativa, exclusiva do projeto, presente e atuante, informando os nomes aos pais e marcando inclusive reunião a todos os interessados para próxima sexta dia 26 de julho do corrente ano.

 

 

 

Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)