Policial

Comerciante que matou a própria mãe espanca idoso que foi explicar atraso em divida

Idoso foi ao local para explicar os motivos pelos quais ainda não havia pago um produto comprado parcelado

Na tarde desta terça-feira, 03 de Março, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de lesão corporal após um idoso de 73 anos ser agredido durante desentendimento ao prestar esclarecimentos no atraso de uma dívida, em Ji-Paraná.

O caso aconteceu na avenida Brasil, esquina com T-20, em uma loja de móveis usados. De acordo com informações, o idoso foi até ao referido comércio e ao explicar o motivo de não haver pago uma mercadoria comprada em prestações.

O comerciante, revoltado com o atraso da vítima, tomou a bengala do idoso e começou a agredir a vítima na cabeça, causando diversas lesões e sangramento.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima ao pronto-socorro do Hospital Municipal. A Polícia Militar compareceu ao local e prendeu o agressor  que havia se escondido dentro do forro do estabelecimento.

O agressor já possui várias passagens pela Justiça e está usando tornozeleira eletrônica. Entre os crimes cometidos pelo marginal se destacam o homicídio praticado por ele contra sua própria mãe, que acabou executada pelo filho.

Além desta barbárie, o marginal responde por cárcere privado e por incendiar o carro da ex-mulher, além de ter agredido um jornalista.

Diante dos fatos, o homicida e covarde acabou preso e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e deve responder por lesão corporal grave.

Fonte: Plantão Central

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)