Trânsito

Indígena provoca acidente com danos materiais na BR-174

Representante da FUNAI tentou hostilizar imprensa

O acidente de trânsito foi registrado na noite desta terça-feira, 11 de Fevereiro, na BR-174, cruzamento com a avenida Juraci Correa Muller, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Conforme apurado, os indígenas estavam em uma camionete Toyota Hilux de cor branco e transitavam pela BR-174 sentido Juína/MT quando foram realizar conversão para realizar retorno na rodovia, atingindo um veículo.

A motorista do veículo Hyundai Tucson de cor preto transitava pela BR-174 sentido BR-364 e havia realizado conversão para seguir pela avenida Juraci Correa Muller sentido Cuiabá.

Com a colisão, apenas danos materiais foram constatados, sendo que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi ao local, coletar dados para o registro da ocorrência.

No momento em que a reportagem estava no local, uma mulher, que alegou ser “representante da Funai” chegou ao local e tentou hostilizar o trabalho da imprensa com ofensas ao nosso repórter, demonstrando a total irresponsabilidade da mesma e do órgão, bem como todo seu despreparo como servidora pública.

A reportagem informa que o repórter foi orientado a registrar uma ocorrência em desfavor da servidora, a qual se negou em dar seu nome a imprensa e o caso deve ser levado a conhecimento do Ministério Público.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serrate

Repórter e Fotos: Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)