Em nota, Village afirma não autorizar entrada de menores e repudia veementemente o uso de drogas
Casa noturna foi citada por mãe, como local frequentado por menores e uso de drogas
Nesta quarta-feira, 22 de janeiro, a mãe de uma menor de idade e tia de um menor, procurou a reportagem do Jornal Rota Policial News para denunciar um caso que lhe causou indignação no último final de semana, em Vilhena. (Veja Aqui)
Segundo a mulher de 49 anos, a casa noturna Village teria autorizado a entrada de adolescentes no local, dos quais, dois destes seriam uma filha e um sobrinho da denunciante.
Ela revelou ainda, que ao adentrar no espaço para retirar seus familiares do local, se deparou com jovens fazendo o uso de drogas em um dos banheiros. Ouça um dos áudios da mulher.
A matéria repercutiu, uma vez que outros pais cobraram do Poder Público medidas e atuações nas tabacarias, casas noturnas, bares e conveniências da cidade, no intuito de combater crimes e possíveis casos de tráfico de drogas.
Em nota, a casa noturna Village, repudiou o uso de drogas e afirmou não autorizar a entrada de menores de idade no local.
“Nota de Esclarecimento”
O grupo Village vem a público informar a sociedade que em momento algum é autorizada a entrada de menores de idade na Casa, sendo desconhecido de toda direção a entrada de adolescentes.
Além disso, repudiamos veementemente o uso e venda de drogas e jamais, autorizaríamos que tais fatos ocorressem dentro do Village. Caso soubéssemos de algo do tipo, seriamos os primeiros a acionarmos a polícia.
O Village trabalha com ética e profissionalismo, tendo como foco principal alegrar a noite da sociedade de Vilhena/RO, com festas de qualidade e muita segurança. Ressaltamos que não é autorizada a entrada de menores e que repudiamos veementemente o uso de drogas. Á Direção!”
Carlos Mont Serrate
Nota: Village
Rota Policial News