Policial

Rapaz de 25 anos é preso transportando objetos furtados em bicicleta sem nota fiscal

Dono dos itens de procedência duvidosa ligou para relatar o furto

A Polícia Militar encaminhou a UNISP (Unidade Integrada de Segurança Pública), na manhã da terça-feira, 17 de Dezembro, um homem de 25 anos após ele ter sido flagrado com produtos que não teve como comprovar a procedência. Ele foi pego no Setor 17, em Vilhena.

O suspeito foi encontrado enquanto transitava pela rua 1716, em uma  bicicleta. Ele carregava, enrolados em um pano, uma televisão, controle, três garrafas de uísque, um celular, um carregador, um relógio de pulso e uma extensão. Assim como o veículo em que estava, nenhum dos outros produtos tinha nota fiscal.

Ele alegou que a televisão era de sua irmã, e que levava o eletrônico para o conserto. Mas, como já é conhecido no meio policial por praticar furtos, foi levado para a UNISP, para prestar esclarecimentos.

Enquanto estava da Delegacia de Polícia Civil, um homem de 34 anos ligou para informar um furto que aconteceu em sua casa.

Os produtos que ele relatou terem sido levados eram os mesmos que estavam com o suspeito. O caso está registrado para as providências cabíveis.

Fonte: Folha do Sul

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)