Policial

Homem com distúrbios mentais invade residência em Colorado do Oeste

Mulher se deparou com o homem dentro de casa e acionou a Polícia Militar

A ocorrência foi registrada em uma casa localizada na linha Primeira Eixo, próximo da rotatória da linha 03, na área rural de Colorado do Oeste, na noite de sábado, 16 de Maio.

Conforme apurado, a proprietária da residência informou que ao abrir a porta do quarto se deparou com o homem dentro de sua casa e ficou em estado de choque.

Após voltar ao normal, ela acionou a Polícia Militar e informou os fatos, sendo que o infrator não teria tido nenhuma ação agressiva e pouco antes da chegada da viatura, o homem saiu do local tranquilamente.

O homem seria João R. S, de 58 anos, que no mês de julho de 2.019 invadiu uma creche municipal e na ocasião entrou em luta corporal com a diretora daquela instituição de ensino e após ser detido, havia sido levado para uma clínica psiquiátrica, uma vez que sofre distúrbios mentais.

Moradores de Colorado do Oeste/RO afirmaram terem medo da presença do homem na cidade, uma vez que em algumas ocasiões, este sai fora do controle e agride pessoas, como no caso registrado na creche em 2019.

 

Rota Policial News 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)