Incompetência: SAAE não consegue atender população e bairros estão sem água em Vilhena
No Setor 06, na rua Goiás, residências estão sem água desde quarta-feira
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Vilhena, mais uma vez deixa a marca da incompetência perante a população de Vilhena.
Como já é de costume, bairros são afetados pela falta de água e moradores sofrem sem poder fazer as tarefas mais simples, como a de tomar banho.
A água pode até não chegar, mas as contas chegam em dia e altas, obrigando a população a pagar por um serviço péssimo e com nota abaixo de zero no que tange a qualidade.
Os moradores do setor 06, avenida Goiás, por exemplo, desde a quarta-feira estão sem água e quando ela chega, não tem força para subir na caixa de água ou no cruveiro, impossibilitando a população de tomar banho ou limpar a casa.
No setor 22, setor 08, setor 09 e alguns outros bairros, o problema também vem se repetindo e deixando moradores indignados e frustrados com a incompetência dos gestores públicos e resolver problemas básicos.
A pergunta que fica é a de até quando a população terá de sofrer com um serviço ineficaz, incompetente e horrível prestado pelo SAAE? Aonde está o prefeito e a Prefeitura Municipal de Vilhena para resolver necessidades básicas da população?
O jornal abre espaço para que o SAAE e a Prefeitura de Vilhena respondam as perguntas, mas não apenas como os normais “mimimis”, mas sim, mostrando o que está sendo feito pra ser resolvido e o melhor, que de fato, a água volte a ir para a casa dos vilhenenses, pagantes de impostos que estão sendo prejudicados pela falta da água.
Carlos Mont Serrate
Rota Policial News