Motocicleta que foi furtada em Cerejeiras é recuperada pela PM em Vilhena e suspeito é preso
Infrator empreendeu fuga, foi perseguido e acabou preso por receptação
A apreensão da motocicleta que foi furtada em Cerejeiras ocorreu durante a madrugada desta segunda-feira, 29 de Outubro, na avenida 740, bairro Cristo Rei, em Vilhena, após perseguição realizada pelo Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO).
Conforme apurado, a guarnição do PATAMO realizava patrulhamento de rotina pela rua 731 do bairro Cristo Rei quando depararam-se com um homem em atitudes suspeitas a bordo de uma motocicleta Honda CG Titan 150 de cor vermelha e placa NDG-0922/Cerejeiras em atitudes suspeitas, pois apresentava um volume em sua cintura.
Os militares deram ordem de parada ao motociclista, o qual, passou a empreender fuga pelas ruas da cidade, iniciando-se uma perseguição, tendo o suspeito Aleandro B. de A, 32 anos, sido abordado já na avenida 740, onde durante revista pessoal constatou-se que o que estava em sua cintura era na verdade uma garrafa de pinga vazia.
Ao consultarem a placa da motocicleta junto ao sistema, constataram que tratava-se da motocicleta furtada na tarde da última sexta-feira, 26 de Outubro, na frente de uma construção na rua Ceará esquina com a rua Nova Zelândia, bairro Primavera, em Cerejeiras.
Diante dos fatos, o infrator foi preso por receptação de produtos furtados, uma vez que não soube explicar a procedência da mesma, sendo apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). A motocicleta apreendida passará por perícia e será restituída ao proprietário.
Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino
Rota Policial News