Policial

Jovem é morto em festa da AABB após mexer com esposa de policial militar afastado de corporação

Policial militar matogrossense já responde a outro homicídio, ocasião em que matou sargento

O assassinado ocorreu por volta das 5h30 da manhã deste domingo, 30 de Setembro, durante uma festa na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), na cidade de Jaru/RO.

Naor da Silva, de 19 anos, estava na festa e teria mexido com a esposa de um policial militar matogrossense e com isso, o autor do crime, que estava armado, efetuou cinco disparos de arma de fogo contra seu algoz e em seguida evadiu-se do local.

Alvejado, Naor chegou a ser socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros, mas faleceu antes mesmo de dar entrada no pronto-socorro do Hospital Municipal.

No local do crime, a perícia da Polícia Técnico-Científica (Politec) encontrou projéteis e constaram que disparos atingiram também, uma parede, uma motocicleta e o pneu de uma banda que apresentava-se no local da festa.

O autor do crime é um policial militar matogrossense que está afastado de suas funções por responder a um outr homicídio, no caso, o assassinato de um sargento da PM. O inquérito da execução do sargento teria atestado que o militar acusado do crime, possui problemas psicológicos. A Polícia Militar Rondoniense afirmou que a atitude de tal militar não condiz com a ética e ensino de policiais do Estado e que deverá informar o Ministério Público Militar de Mato Grosso sobre a conduta do soldado. Eles que não divulgaram o nome do acusado.

A Polícia Civil de Rondônia abriu inquérito para apurar as motivações que levaram a morte do jovem Naor.

Fonte: Jaru Online / Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar