Pastor evangélico se envolve em colisão com capotamento na BR-364
Polícia Rodoviária Federal atendeu o chamado
Por volta das 14h00 desta quinta-feira, 26 de Setembro, um acidente envolvendo duas caminhonetes sendo uma Chevrolet S-10 e uma Toyota Hilux, deixou prejuízos e quase se tornou em uma tragédia na BR-364, no lugarejo conhecido como Bandeira Branca, entre as cidades de Presidente Médici e Ji-Paraná (RO).
Segundo Marcos Liba, pastor da Igreja Assembleia de Deus de Alvorada do Oeste, informou que ele seguia sentido a Ji-Paraná e, em determinado momento, reduziu a velocidade do veículo para passar por um quebra-molas existente na localidade, quando nesse momento, sentiu um forte impacto na traseira da caminhonete Chevrolet S-10 de cor branca que conduzia.
O forte impacto foi causado por uma outra caminhonete, Toyota Hilux, de cor prata, conduzida por um homem identificado como Juscelino, que seguia logo atrás e por algum motivo, não percebeu a presença da caminhonete S-10 a frente, conduzia pelo pastor, vindo a colidir fortemente na traseira da mesma.
Com o impacto, o condutor perdeu o controle do veículo e capotou por várias vezes, caindo dentro de um espaço de alimentação que existe no local. A caminhonete Toyota Hilux ficou totalmente destruída.
O condutor não teve lesões graves devido estar usando o cinto de segurança.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Ji-Paraná atendeu a ocorrência e controlou o trânsito no local.
*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!
***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***
https://www.facebook.com/jornalcorreiodovale/videos/2478701295741221/?t=0
Fonte: Jornal Correio do Vale