Ladrão pede água em hotel e na sequência anuncia assalto em Vilhena
Infrator chegou a se passar por cliente e cumprimentou outro funcionário sem ser percebido
O roubo ao hotel Vizon, localizado na avenida Celso Mazutti, no bairro Bodanese, em Vilhena, ocorreu na noite desta quinta-feira, 19 de Setembro, e chamou a atenção da polícia pela forma fria e calculista do ladrão.
Segundo apurado junto ao proprietário, senhor Arlindo, popular “Nenzão”, o assaltante chegou ao hotel em um veículo de aplicativo e pediu um copo de água ao atendente, disfarçou por algum tempo e posteriormente, se aproximou do balcão, colocou a mão por baixo da camisa, simulando estar armado e anunciou o roubo.
O recepcionista foi obrigado a entregar certa quantia de dinheiro que estava no caixa, momento em que outro funcionário se aproximou e o bandido chegou a cumprimentá-lo, disfarçando perfeitamente, não levantando suspeitas deste funcionário.
Na sequência, o marginal que trajava uniforme de alguma empresa, na cor azul, saiu tranquilamente e saiu do local, mais uma vez, no carro de aplicativo.
Toda a ação do delinquente foi flagrada por câmeras de segurança, que ajudaram a Polícia Civil a identificar o criminoso.
Radiopatrulhas da Polícia Militar realizaram diligências e localizaram o veículo de aplicativo, porém, o passageiro já havia desembarcado e não foi localizado.
https://www.facebook.com/rotapolicialnewsvha/videos/370368757175956/?t=0
Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino
Rota Policial News