Carreta capota após curva e motorista morre após ser arremessado de veículo em cidade do MT
Motorista morreu no local
Marcos Alberto Bombada, de 50 anos, não conseguiu frear em uma curva e capotou a carreta na MT-449, em Tapurah.
Um motorista morreu nessa quinta-feira, 08 de Agosto, depois que foi arremessado de uma carreta na MT-449, próximo ao município de Tapurah, a 414 km de Cuiabá.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor, Marcos Alberto Bombada, de 50 anos, não conseguiu frear em uma curva e capotou a carreta.
O veículo estava carregado de caroço de algodão e capotou no km 62 da rodovia.
Os bombeiros saíram de Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, para atender o acidente.
Marcos teve diversos ferimentos pelo corpo e sofreu um afundamento no crânio, o que provocou a morte. Ele não resistiu e morreu ainda no local do acidente.
De acordo com os bombeiros, há indícios de que o motorista ainda tentou frear antes do acidente. A carreta desceu a curva de forma desgovernada e tombou fora da rodovia. Por conta disso, Marcos foi ejetado do veículo e arremessado.
Policiais militares, civis e peritos foram chamados no acidente. Um laudo deve indicar as causas do acidente, além da causa da morte do motorista.
*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!
***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***
Fonte: Jornal O Diário Online